Suspeito, que foi reconhecido e contido por populares, estava com tornozeleira eletrônica e disse à PM ter envolvimento com tráfico de drogas.
![]() |
| Suspeito de furtar mulher grávida em Pau Amarelo foi preso pela Polícia Militar; ele usava tornozeleira eletrônica — Foto: Reprodução/TV Globo |
Um homem foi preso depois de furtar uma mulher grávida, no comércio de Pau Amarelo, em Paulista, no Grande Recife, e voltar a passar pelo mesmo local, inclusive dando bom dia à vítima. A prisão foi registrada por uma equipe da TV Globo, que fazia uma reportagem no local.
Estefani Augusto d a Silva, que está gestante, trabalhava em uma banca de jogo do bicho, na rodovia PE-22, quando foi abordada por um homem, que levou a bolsa dela com tudo o que tinha dentro e levou.
"Ele voltou, ainda me deu bom dia. Eu acho que ia (furtar) de novo, né? Mas só que tinha cliente lá, ele não parou", afirmou Estefani.
Alex Fausto da Silva dos Santos, 27 anos, usava uma tornozeleira eletrônica no momento da prisão. Ele foi algemado por uma equipe da Guarda Municipal de Paulista e, depois, levado para a Delegacia de Plantão do município por uma equipe da Polícia Militar (PM).
"Ele furtou a bolsa da moça. Ele falou agora a mim que é envolvido com tráfico de drogas", disse à TV Globo o sargento Jefferson Souza, do 17º Batalhão da PM, que fez a prisão do suspeito.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante delito e, "após a aplicação das medidas administrativas, foi encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça".
Por g1 Pernambuco
Blog Sertão News, 28/06/2026


Nenhum comentário:
Postar um comentário